Virada Cultural recebe projetos artísticos, culturais e adesões para a edição 2015

Chamamento público recebe propostas de interessados em se apresentar durante o evento que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho de 2015; instituições e outros espaços da cidade podem também podem aderir ao evento com suas respectivas programações.

Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: dança circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, artistas de rua etc., direcionadas para públicos de todas as idades. Somente os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento.

O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento, que chega a sua 11ª edição neste ano.

No mesmo período, instituições, espaços culturais, restaurantes, eventos ao ar livre e outros promotores de atividades no fim de semana da Virada Cultural podem aderir ao evento por meio de outro formulário. As atividades cadastradas como adesão estarão disponíveis para consulta no site oficial do evento e serão identificadas como tal, sendo de total responsabilidade do promotor.

A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais.

Ao longo de sua história, a Virada Cultural aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.

Com as informações da Secretaria Municipal de Cultura.